ArqÓculos loja online.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um

dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se

arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno

em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua

embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios

recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail

para [email protected], informando o número do seu pedido, nome

completo, CPF e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve

uso.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem

algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail

[email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo

de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto

recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado, nome

completo e CPF. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,

iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa)

dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem

como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as  fotografias e,

comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso

indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as

seguintes exigências:

 não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da

peça;

 preservar a embalagem.

 respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de

defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou

arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da

mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso

e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos

retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por

insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado

exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e

senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em

dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no

momento de finalizar o pedido.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da

devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos envia a solicitação de

estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis;

esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a

política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno

parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da

administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o

valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da

devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos irá realizar o estorno do

valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você

poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da

devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos irá realizar o estorno do

valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você

poderá solicitar o saque do mesmo.