TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um
dos nossos produtos.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se
arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno
em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua
embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios
recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail
para [email protected], informando o número do seu pedido, nome
completo, CPF e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve
uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem
algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail
[email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo
de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto
recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado, nome
completo e CPF. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro,
iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa)
dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem
como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e,
comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso
indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as
seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da
peça;
preservar a embalagem.
respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de
defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou
arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da
mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso
e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos
retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por
insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado
exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e
senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em
dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no
momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da
devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos envia a solicitação de
estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis;
esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a
política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno
parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da
administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o
valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da
devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos irá realizar o estorno do
valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você
poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da
devolução mediante análise dos itens, a ArqÓculos irá realizar o estorno do
valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você
poderá solicitar o saque do mesmo.